Cidades Por: Thiago Andrade Repórter 09 Jan 2018 11:47 Rede Piauí de Notícias

Ovelhas são envenenadas dentro de sítio em Belém do Piauí

Ao analisar bem o local foram vistos milhos jogados pelo chão e o agricultor disse que alimentava suas ovelhas somente com ração


Um acontecimento inusitado chocou os moradores de Belém do Piauí, na região Sudeste. Cerca de cinco ovelhas morreram em sítio perto da cidade. A suspeita é de que o crime tenha sido por envenenamento.

O fato ocorreu na madrugada do último dia 5 de janeiro. O agricultor Josiliano Benjamin de Carvalho, conhecido como ‘Jó do beija’, de 38 anos, quando chegou em seu sitio encontrou os animais mortos e outras em estado em estado grave.

O agricultor no momento pensou que as mortes teriam sido provocadas por um relâmpago
O agricultor no momento pensou que as mortes teriam sido provocadas por um relâmpago (Foto:Meio Norte)

O agricultor no momento pensou que as mortes teriam sido provocadas por um relâmpago contra os animais já que na madrugada anterior deve chuva intensa na região, porém ao analisar bem o local foram vistos milhos jogados pelo chão e o agricultor disse que alimentava suas ovelhas somente com ração.

Depois de exames médicos realizados chegou-se a conclusão que de fato tratava-se de envenenamento. Ao perguntar para os vizinhos e conhecidos ninguém soube dizer quem poderia ter cometido o crime.

Estima-se que o prejuízo gira em torno de R$2.500,00 tendo em vista que houve a morte, até o  momento, de cinco ovelhas, além das mortes citadas, outras três ovelhas encontram-se em estado crítico, o que eleva o prejuízo da família do agricultor.

chegou-se a conclusão que de fato tratava-se de envenenamento

Chegou-se a conclusão que de fato tratava-se de envenenamento (Foto:Meio Norte)




Deixe seu comentário: