Educação Por: Redação Rede Piauí Repórter 05 Nov 2020 19:20 Rede Piauí de Notícias

Parnaíba recebe revisão presencial do Enem

O evento acontecerá no CEEP Petrônio Portela, em Parnaíba neste sábado (07), das 7h30min às 12h, e contará com entrada, material e lanche gratuitos.


A data da prova anual do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), que já se consolidou como um dos principais meios de ingresso em faculdades e universidades públicas em todo o território nacional, está se aproximando. Sabendo da necessidade de estudo e atualização nos assuntos que remetem ao cotidiano global e nacional, a Secretaria de Estado da Educação, por meio da 1ª Gerência  Regional de Educação, com sede em Parnaíba, promoverá neste sábado (7), o Pré-Enem Seduc.

O evento contará com professores renomados com uma vasta experiência no exame, que auxiliarão os estudantes da região a sanar dúvidas rotineiras sobre o ENEM e matérias específicas.

O evento acontecerá no CEEP Petrônio Portela, em Parnaíba, das 7h30min às 12h, e contará com entrada, material e lanche gratuitos.

As ações da Secretaria de Estado da educação não param por aí. Nos finais de semana, os estudantes podem acompanhar as aulas por meio do Pré-Enem Live e pelos grupos Sala de Aula on-line, onde são disponibilizados materiais, dicas e resolução de questões, incluindo no turno da noite com revisões.

ceep parnaíba petrônio portella



Deixe seu comentário: