Cidades Por: Redação Rede Piauí Repórter 05 Ago 2019 13:41 Rede Piauí de Notícias

Parque Ambiental da Macaúba será inaugurado nesta quinta-feira (08)

O parque fica localizado na Rua 21 de Abril, n° 1651, na zona Sul de Teresina.


Será inaugurado nesta quinta-feira, dia 8, às 18h30, o Parque Ambiental da Macaúba, como parte da programação do Aniversário de 167 anos de Teresina. O parque fica localizado na Rua 21 de Abril, n° 1651, na zona Sul da capital.

Através de um investimento de cerca de R$ 520 mil, a Prefeitura de Teresina transformou o que era apenas uma área verde em um belo espaço de lazer e cultura para os moradores da região, preservando e ampliando o contato com a natureza.

Um campo de futebol que existia no local foi totalmente renovado, recebendo alambrado, arquibancada, iluminação e os demais equipamentos necessários. O espaço conta ainda com pista para caminhada, quiosque, um palco para apresentações culturais, bancos, entre outras coisas.

O parque também ganhou um sistema moderno de iluminação e foi totalmente cercado com grades para reforçar a segurança dos frequentadores do local. “Para que os moradores aproveitem ainda melhor o espaço com a prática de atividades físicas, além da estrutura do campo de futebol e da pista de caminhada, foi implantada também uma academia popular”, lembrou o superintendente da SDU Sul, Paulo Lopes.

parque ambiental macaúba Teresina zona sulParque Ambiental da Macaúba será inaugurado nesta quinta-feira (08). (Foto: PMT)



Deixe seu comentário: