Cidades Por: Redação Rede Piauí Repórter 18 Jun 2019 15:59 Rede Piauí de Notícias

Parques Ambientais estarão abertos neste feriado Corpus Christi (20)

Os horários de funcionamento desses locais serão mantidos a fim de proporcionar mais momentos de lazer e socialização para o público.


O Parque Estação Cidadania, Encontro dos Rios e Parque da Cidade são opções de espaços que estarão disponíveis para a população neste feriado de Corpus Christi, dia 20. Os horários de funcionamento desses locais serão mantidos a fim de proporcionar mais momentos de lazer e socialização para o público.

Parques ambientais

Parques Ambientais estarão abertos neste feriado Corpus Christi (20).

 

Localizado no cruzamento das avenidas Frei Serafim com a Miguel Rosa, o Parque Estação Cidadania funcionará em horário normal, das 5h30 às 10h, e das 16h às 21h30. Além de oferecer estrutura para práticas esportivas, lazer e socialização, os visitantes podem conhecer mais sobre a nossa cultura na Galeria de Arte Santeira, que reúne peças entalhadas em madeira por grandes artesãos da nossa terra.

Outra opção é o Parque Ambiental Encontro dos Rios, um dos cartões postais da capital, localizado no bairro Poti Velho. O local funcionará das 9h às 19h, e conta com quiosques de comercialização e divulgação do artesanato local, trilha ecológica, playground e um restaurante flutuante.

O Parque da Cidade, um das mais agradáveis áreas verdes de Teresina, estará aberto das 6h às 19h. Com uma área de 17 hectares, o local incorpora funções de lazer, recreação,  práticas de esportes e outras atividades ao ar livre.

Para quem deseja utilizar algum desses parques ambientais para promover eventos e atividades basta fazer uma solicitação, com antecedência, junto à Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (SEMAM). O órgão fica situado na Avenida Duque de Caxias, 3520 (Parque da Cidade), e funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30.




Deixe seu comentário: