Cidades Por: Ryan Andrade Repórter 29 Mai 2018 10:33 Rede Piauí de Notícias

Piauí tem 19 cidades com 100% dos postos sem combustível

Sindicato afirma que a situação deve voltar ao normal em uma semana.


De acordo com a Associação Piauiense de Municípios (APPM), 19 municípios do Piauí estão 100% desabastecidos de combustíveis nesta terça-feira (29). Para o Sindicato dos Postos Revendedores de Combustíveis do Piauí, a situação só deve voltar a normalizar em uma semana.

Na noite desta segunda (28), os manifestantes desbloquearam a interdição no Terminal de Petróleo depois de uma longa negociação com as polícias Militar e Rodoviária Federal. Até o momento, mas de 250 caminhões já entraram e saíram do terminal carregados de combustível para abastecer postos da capital e do interior.

Água Branca
Condutores fazem longas filas para abastecer veículos em Água Branca. (Foto: Canal 121)

Apesar do movimento grevista se desfazer aos poucos, 5 pontos de rodovias federais e estaduais ainda concentram caminhoneiros, em Floriano, Picos, Bom Jesus, Teresina e Uruçuí.

Os municípios que entraram em colapso de abastecimento e não contam mais com combustível são: Rio Grande do Piauí, Guaribas, Capitão Gervásio, Santo Antônio dos Milagres, São José do Piauí, Júlio Borges, Bom Jesus, Corrente, Lagoa do São Francisco, Dom Inocêncio, Santa Cruz dos Milagres, Caridade do Piauí, Francinópolis, Lagoa do Piauí, João Costa, Pimenteiras, Oeiras, Bocaina, Palmeirais, Barras, Curimatá, Paes Landim, Esperantina, Novo Santo Antônio e Caraúbas do Piauí.




Deixe seu comentário: