Cidades Por: Redação Rede Piauí Repórter 29 Nov 2017 12:05 Rede Piauí de Notícias

Piripiri: mulher de 51 anos está há mais de uma semana desaparecida

A família está desesperada e pede para quem tiver informações, que entre em contato


Está desaparecida da cidade de Piripiri, região norte do Piauí, desde o dia 22 de novembro, uma mulher de nome Maria Luiza de Sousa, 51 anos, que mora atualmente no povoado Banda. Segundo informações de familiares e amigos, ela tem problemas mentais e não se sabe ao certo com qual roupa estava no dia do desaparecimento.

Mulher está desaparecida desde o dia 22 de novembro
Mulher está desaparecida desde o dia 22 de novembro. (Foto: redes sociais).

A irmã de Maria Luiza, Maria de Fátima, explicou a portal de notícias que o desaparecimento da mesma ocorreu após uma discussão com a mãe. Maria Luiza estava ausente da cidade de Piripiri há muito tempo e retornou recentemente, por isso talvez tenha se perdido, já que não conhece mais a cidade como anteriormente.

Ainda de acordo com a irmã, a mulher desaparecida aparenta ter mais idade, devido aos problemas mentais e outros problemas de saúde que possui. A família pede que quem tiver informações, entre em contato, pois estão oferecendo uma gratificação.

O endereço no qual a família pode ser encontrada é Rua José Ferreira Santana, 1170, bairro Prado, em Piripiri. O telefone da irmã dela, Maria de Fátima, é (86) 9 9842-6107.




Deixe seu comentário: