Cultura Por: Redação Rede Piauí Repórter 29 Abr 2018 09:57 Rede Piauí de Notícias

Piripiri recebe Tânia Alves em show do Projeto Seis e Meia

Tânia tem uma carreira bem consolidada não somente como cantora, mas também como atriz de novelas de sucesso


Com o show “Alma Latina” a cantora e artista Tânia Alves se apresenta nas cidades de Oeiras, Piripiri, Parnaíba e Teresina e homenageia grandes intérpretes da música brasileira. O show acontece no próximo mês pelo Projeto Seis e Meia, no dia 9, no Teatro João Cláudio Moreno às 19:30 no Memorial Espedito Resende em Piripiri.

Os ingressos começam a ser vendidos no dia 02 de maio ao preço de R$ 25,00 +  1KG de alimento não perecível no próprio memorial. No show “ALMA LATINA", Tania Alves faz uma homenagem aos cantores que se tornaram ícones da música romântica, os grandes intérpretes da “dor de cotovelo” como Altemar Dutra (“Brigas”), Nelson Gonçalves (“Fica comigo Esta Noite”), Dalva de Oliveira (“Que Será?”), entre outros.

Seguindo a trajetória dos grandes sucessos do rádio, Tania segue cantando o amor ao interpretar hits da bossa nova, um medley de um dos maiores representantes da música romântica no Brasil, e ainda sucessos de Roberto Carlos, Rita Lee e Caetano Veloso.

O Projeto Seis e Meia, antes presente apenas na capital Teresina, foi estendido para mais cidades e os shows agora acontecem também em Piripiri, Parnaíba, Floriano, Oeiras, Corrente e Bom Jesus. 

*Reportagem feita por Rodolfo Valentim sob supervisão de Pedro Henrique Santiago




Deixe seu comentário: