Cidades Por: Pedro H. Santiago Repórter 18 Dez 2017 11:16 Rede Piauí de Notícias

Piripiri: redutores de velocidade serão implantados em avenidas da cidade

Além da implantação dos redutores, serão revitalizados alguns semáforos que já estão com uma vida útil desgastada.


Alguns redutores de velocidade serão implantados em avenidas da cidade de Piripiri em 2018. Avenidas como Aderson Ferreira, Tomaz Rebêlo, Nelson Resende, João Bandeira Monte, devem receber o equipamento para que os números de acidente caia na cidade.

Além da implantação dos redutores, a prefeitura de Piripiri deve revitalizar alguns semáforos que já estão com uma vida útil desgastada.

Para o superintendete de trânsito de Piripiri, Thiago Araújo, o projeto já deve ser implementado logo no inicio do ano. "Não é algo tão simples, mas estamos iniciando a fase de execução do projeto e em 2018 iremos intensificar ainda mais a fiscalização em nosso trânsito", afirmou.

sinalização em piripíri
Além da instalação dos equipamentos eletrônicos, outras ações serão implantadas na cidade / Crédito: Repórter10

Outras ações em relação ao trânsito da cidade devem ser tomadas visando a melhoria e segurança do trânsito, como a revitalização da sinalização vertical e horizontal, criação de três novas rotatórias como das avenidas Dr. Pádua Mendes (próximo ao Hospital Regional), da avenida João Bandeira Monte (próximo ao trilho de ferro) e da avenida Aderson Ferreira (próximo a Ponte do Biano).




Deixe seu comentário: