Cidades Por: Sâmia Beatriz Repórter 26 Out 2017 14:20 Rede Piauí de Notícias

Policia Civil apreende mais de 60 kg de maconha em São Raimundo Nonato

As drogas foram incineradas durante a tarde ainda da quarta-feira (25)


Na última quarta-feira (25) foram apreendidas mais de 60 Kg de maconha na cidade de São Raimundo Nonato, que fica localizada no sudeste do Piauí. A droga foi encontrada durante uma operação realizada pela Policia Civil em um período de quatro meses.

Mais de 60 kg de maconha apreendidos pela Policia Civil        Mais de 60 kg de maconha apreendidos pela Policia Civil              Imagem: Divulgação / Policia Civil

Na ação estiveram presentes, além dos agentes da Polícia Civil e representantes da vigilância sanitária, o promotor de justiça, Leonardo Dantas Cerqueira Monteiro, delegado da Policia Civil, Ramon Brito Cavalcante, o defensor público e o Luis Albino Marques Pereira.

A entorpecente foi incinerada durante a tarde ainda da quarta-feira. De acordo com os policiais, essa é uma das maiores apreensões de droga que ocorreu na zona Sudeste do estado.

Operação “Chapadinha”

No dia 05 de outubro deste ano, a polícia civil do Piauí também deu cumprimento a Operação "Chapadinha" que tem o objetivo de combater o tráfico de drogas na região sul do Estado. Foram cumpridos ao todo, 12 mandados de busca e apreensão e 17 de prisão preventiva.

A nome da operação ‘Chapadinha’ se deu em alusão ao nome do bairro que fica localizado na cidade de Bom Jesus, no Sul do Piauí, onde concentra maior número de traficantes. A ação contou com apoio das Delegacias de Corrente, Uruçuí, Canto do Buriti, São Raimundo e Gerência de Polícia do Interior (GPI).




Deixe seu comentário: