Cidades Por: Redação Rede Piauí Repórter 31 Jul 2017 08:37 Rede Piauí de Notícias

População denuncia insegurança em ponte próxima a José de Freitas

A ponte beneficia comunidades Lagoa Seca, Salva Vida, Seriema, Santa Teresa, Folha Larga, Bacuri, Boa Viagem


Moradores denunciam à falta de segurança e as péssimas condições que se encontra a ponte de concreto do riacho do cipó as margens da PI-113, entre José de Freitas e Cabeceiras.

A ponte beneficia comunidades Lagoa Seca, Salva Vida, Seriema, Santa Teresa, Folha Larga, Bacuri, Boa Viagem A população pede que as autoridades pedem mais segurança no local                                   Foto:Realidade em Foco 

De acordo com moradores, várias tentativas de assalto são registradas na região e os bandidos usam o matagal para se esconder. Quando os condutores de motocicletas e automóveis diminuem a velocidade da por causa das condições criticas do local, os bandidos aproveitam para atacar.

Um jovem revelou que a irmã já sofreu quatro tentativas de assalto na travessia da ponte. Ele ainda ressaltou que ela estava reduzindo a velocidade para passar na ponte quando homens surgiram do matagal para roubá-la.

A ponte beneficia comunidades Lagoa Seca, Salva Vida, Seriema, Santa Teresa, Folha Larga, Bacuri, Boa Viagem. A população pede providências da prefeitura de José de Freitas.




Deixe seu comentário: