Política Por: Redação Rede Piauí Repórter 10 Ago 2017 15:49 Rede Piauí de Notícias

Prefeito de José de Freitas se reúne em Brasília com diretor da Codevasf e Advogados

O Prefeito Roger Linhares frisou que assuntos relativos à economia do Brasil são importantes, mas que ações ligadas ao social


O Prefeito de José de Freitas-PI, Roger Coqueiro Linhares (PP) esteve em Brasília-DF, na manhã da última terça-feira (8 de agosto de 2017) em reunião com o diretor da Codevasf, Inaldo Guerra e com o vice-presidente de governo do Banco do Brasil, José Eduardo Pereira Filho, onde tratou de investimentos e crédito para o município de José de Freitas-PI.

Durante o encontro em Brasília, o prefeito Roger Linhares ainda tratou com advogados sobre valores referentes ao antigo Fundef relativos a períodos ainda não requisitados juridicamente pelo município de José de Freitas, que tem direito aos referidos recursos e que ainda não foram enviados pelo Governo Federal.

Prefeito de José de Freitas-PI em Brasilia
SaraivaReporter, Prefeito de Jose Freitas em Brasilia

Convidado, o prefeito Roger Linhares também participou de uma reunião na sede da Fundação Ulysses Guimarães, onde ouviu as palavras do senador Romero Jucá (Presidente Nacional do PMDB), que se dirigiu a 21 prefeitos piauienses falando sobre as dificuldades e soluções para a recuperação da economia brasileira.

Após a reunião na Fundação Ulysses Guimarães, o Prefeito Roger Linhares foi convocado para acompanhar a comitiva de prefeitos do Piauí que se reuniu com o presidente da República, Michel Temer, no Palácio do Planalto, onde entregou um documento ao presidente com várias reivindicações para os municípios Piauienses.

Reunião com o senador Romero Jucá, da qual participou o prefeito Roger Linhares
SaraivaRepoter, Reunião em Brasilia

No encontro, o prefeito Roger Linhares fez questão de frisar que assuntos relativos à economia do Brasil são importantes, mas que ações ligadas ao social, por sua interferência direta na vida das pessoas mais humildes não devem ser esquecidas pelo Governo Federal.

Devido os festejos de Nossa Senhora do Livramento, Padroeira do Município de José de Freitas-PI, que teve início no dia 5 de agosto e continua até o dia 15, o prefeito Roger Linhares retornou ao Piauí ainda na noite da terça-feira (8 de agosto). Roger Linhares afirma que a sua agenda cumprida em Brasília foi muito valiosa para o município de José de Freitas.

Com informações de SaravaReporter.com




Deixe seu comentário: