Concursos e Empregos Por: Pedro H. Santiago Repórter 07 Mai 2018 16:18 Rede Piauí de Notícias

Prefeitura de Bom Jesus abre seletivo com 10 vagas para nível médio e superior

O edital abre vagas para profissionais trabalharem no projeto Criança Feliz com validade de contrato de 1 ano, podendo ser estendido por mais 1 ano


Começaram nesta segunda (07) as inscrições para o teste seletivo da Prefeitura de Bom Jesus (cerca de 604 km ao sul de Teresina) para nível médio e técnico que vai oportunizar 10 vagas com salários entre R$ 954 e R$ 1500. As inscrições se encerram na sexta-feira (11), às 23h:59.

O edital abre vagas para profissionais trabalharem no projeto Criança Feliz com validade de contrato de 1 ano, podendo ser estendido por mais 1 ano. As inscrições acontecem das 9 às 12 na parte da manhã e das 14 às 17 na parte da tarde, podendo o candidato se dirigir até a Secretaria Municipal de Assistência Social do município.

As vagas disponíveis serão nas áreas de: visitador, encarregado de observar protocolos de visitação e disponibilizar orientações à população cadastrada no programa Criança Feliz, encarregado de fazer a ligação do programa com instâncias de gestão do programa, todos com exigência de nível médio; já as vagas para supervisor, exigem ensino superior completo.

Os candidatos passam por prova de títulos e no dia 04 de junho a prefeitura divulga o resultado final.




Deixe seu comentário: