Cidades Por: Redação Rede Piauí Repórter 01 Jul 2020 16:52 Rede Piauí de Notícias

Prefeitura de Colônia do Piauí inicia obras de pavimentação

De acordo com a prefeitura de Colônia do Piauí, a pavimentação faz parte de uma série de obras que incluem também a construção de uma praça de eventos no município.


A Prefeitura Municipal de Colônia do Piauí iniciou, nesta segunda-feira (29), as obras de pavimentação do Largo da Prefeitura Municipal, no acesso à avenida Sebastião Tapety e à rua João Euzébio.

De acordo com a prefeitura de Colônia do Piauí, a pavimentação faz parte de uma série de obras que incluem também a construção de uma praça de eventos no município e obras em outras ruas.

A prefeita Lúcia Moura informou que toda a obra está sendo feita seguindo os cuidados e recomendações contra a Covid-19. “Mesmo diante da situação que nós estamos vivendo em nosso estado e em nossa cidade por causa da Covid-19, nós não podemos parar, continuamos cuidando da nossa gente e da nossa cidade, fazemos isso com todos os cuidados e recomendações em combate a Covid”, explicou a prefeita de Colônia.

obras de pavimentação em Colônia do PiauíPrefeitura de Colônia do Piauí inicia obras de pavimentação. Foto: Prefeitura de Colônia do Piauí



Deixe seu comentário: