Cidades Por: Thiago Andrade Repórter 24 Jan 2018 14:36 Rede Piauí de Notícias

Prefeitura de Nossa Senhora de Nazaré revitaliza estradas interioranas

As estradas foram limpas, aterradas e compactadas, tudo para diminuir os prejuízos causados pelas chuvas


A prefeitura municipal de Nossa Senhora de Nazaré, administrada pelo então gestor Luizinho Cardoso, começo nas últimas semanas um processo cuidadoso de revitalização das estradas vicinais que cortam a cidade e o interior do município.

A danificação, que é geralmente provocada por circunstâncias naturais, como chuvas e ventos, resultava em uma série de problemas aos moradores das comunidades Angelim, Lembrança e Canto do Silva que agora estão mais despreocupados.

de revitalização das estradas vicinais que cortam a cidade e o interior do município.Revitalização das estradas vicinais que cortam a cidade e o interior do município. (Foto:Em foco)

 As estradas foram limpas, aterradas e compactadas, tudo para diminuir os prejuízos causados pelas chuvas do verão na região, que são geralmente fortes e provocam grandes prejuízos aos moradores interioranos que precisam se locomover para o município.

Desde a sua posse no poder municipal em janeiro de 2017, Luizinho Cardoso vem dando uma atenção especial à população, atendendo as carências solicitadas com agilidade e precisão.




Deixe seu comentário: