Cidades Por: Redação Rede Piauí Repórter 27 Jun 2017 08:00 Rede Piauí de Notícias

Prefeitura de Teresina convoca beneficiários do Minha Casa Minha Vida para regularização

O posto de Atendimento do Programa está localizado na rua Rui Barbosa número 3069, Bairro Matadouro, zona Norte


A Prefeitura de Teresina está convocando os 1169 beneficiários do Programa Minha Casa Minha Vida (MCMV) para solucionar pendências e formalizar o Dossiê de atendimento do programa. Os interessados devem comparecer ao posto de Atendimento do Programa até o dia 12 de julho. As pessoas que não comparecem até o final do prazo terão o benefício indeferido.

O posto de Atendimento do Programa está localizado na rua Rui Barbosa número 3069, Bairro Matadouro, zona Norte             Minha Casa Minha Vida em Teresina                      Foto: Ricardo Bezerra   

"Apenas 122 beneficiários já se apresentaram. É importante que os demais fiquem atentos ao prazo porque, após esse período, os beneficiários que não regularizarem sua situação ou formalizarem seu Dossiê serão considerados como desistentes e terão o processo arquivado", declarou o secretário de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Marco Antônio Ayres.

O posto de Atendimento do Programa está localizado na rua Rui Barbosa número 3069, Bairro Matadouro, zona Norte da capital. O funcionamento vai das 8h às 13h, de segunda a sexta-feira.




Deixe seu comentário: