Concursos e Empregos Por: Thiago Andrade Repórter 21 Nov 2017 17:31 Rede Piauí de Notícias

Prefeitura de Teresina divulga resultado final para professor substituto

Mais de 3 mil inscritos disputaram às vagas oferecidas, de acordo com a Prefeitura de Teresina


A Secretaria Municipal de Educação (SEMEC) divulgou hoje, terça-feira (21) o resultado definitivo do concurso para contração de professores substitutos organizado e realizado pelo Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (Nucepe), da Universidade Estadual do Piauí (Uespi). Foram abertas 344 vagas para professores dos anos iniciais da Educação Básica e Educação Infantil.

As contratações serão de conformidade com a demanda
As contratações serão de conformidade com a demanda  Foto:Divulgação/Prefeitura

Mais de 3 mil inscritos disputaram às vagas oferecidas, de acordo com a Prefeitura de Teresina. A seleção destinou 18 vagas para candidatos com necessidades especiais. A prova ocorreu no dia 29 de Outubro. Os aprovados serão contratados por tempo determinado, em Regime Especial, com carga horária de trabalho de 30 horas semanais. As contratações serão de conformidade com a demanda para substituir docentes em tempo de licença e estagiários.

A remuneração é de R$ 2.103,17 para 30 horas semanais. Entre as exigências para assumir o cargo estão às condições de ser brasileiro ou naturalizado, ter a cima de 18 anos e não ter registro de antecedentes criminais nem vínculo empregatício com os governos federal, estadual ou municipal.

Veja abaixo a relação dos aprovados

APROVADOS

APROVADOS - PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

CLASSIFICADOS




Deixe seu comentário: