Cidades Por: Redação Rede Piauí Repórter 16 Jan 2019 10:23 Rede Piauí de Notícias

Prefeitura de Teresina inicia obra de asfaltamento do Parque Poti

Serão 14 ruas asfaltadas, um investimento total de R$ 1,2 milhão.


A Prefeitura de Teresina, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Semduh), iniciou nesta terça-feira (15) a pavimentação asfáltica de 14 ruas do Parque Poti, com investimento total de R$ 1,2 milhão, provenientes do próprio município.

De acordo com Daniel Pereira, coordenador de Asfaltamento da Semduh, com a obra todo o bairro será contemplado com malha asfáltica. “Ao todo, aplicaremos revestimento em 3,8 Km de vias, em um total de 25 mil m² de área. Finalizamos agora a primeira etapa de asfaltamento do bairro Dirceu I, com 80% do bairro asfaltado, e partiremos para a ampliação de pavimento em mais bairros da zona Sudeste, como o Renascença, em que dez ruas serão contempladas com asfalto, por exemplo”, explica.

Dentre as 14 ruas previstas para receber asfalto no Parque Poti estão: Rua 16, Rua Francisco Cerqueira Dantas, Rua Advogado Jorge Barquil, Rua Babilônia, Rua Castelinho, Rua Delegado Batista Luzardo, Rua Maria do Socorro Maia, Rua Dep. Alberto Monteiro, Rua Vereador Saulo Nascimento, Rua José Parente Sampaio, Rua Zeca Barbosa, Rua Geraldo Marquês, Rua Coronel Olavo Nogueira e a Rua ao Lado da Quadra A – Resid. Firmino Filho III.

Daniel Pereira ainda pontua que a Prefeitura de Teresina também possui equipes atuando em outras zonas da cidade. “Atualmente, estamos fazendo o recapeamento da Av. Valter Alencar, zona Sul, e asfaltando a Av. Rossini Morada, na zona Leste. Além disso, temos equipes da Operação Tapa-Buracos atuando em pontos críticos da cidade que necessitam de reparos emergenciais”, completou o coordenador.

asfaltoPrefeitura de Teresina inicia obra de asfaltamento do Parque Poti



Deixe seu comentário: