Tocando Agora:Rede Piauí de Notícias
Redação Rede Piauí EDITOR CHEFE
Anderson Soares COMERCIAL
WhatsApp EXPEDIENTE/FALE (86) 99494-2468
Geral Por: Redação Rede Piauí Repórter 29 Set 2018 09:59 Rede Piauí de Notícias

PRF prende homem com mais de R$ 135 mil em carro na BR-402

O dinheiro estava escondido em um cilindro de gás no porta malas e o condutor não revelou a origem e nem destino dos valores


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na noite desta sexta-feira (28) a quantia de R$ 135 mil que estava sendo transportada em um veículo Corsa, da marca Chevrolet, na altura do KM 99, da BR-402, na entrada do município de Cajueiro da Praia.

PRF apreendeu dinheiro escondido em carro

De acordo com o agentes policiais, a abordagem foi feita ao condutor e os cães farejadores sentiram um forte cheiro de drogas no porta malas do veículo. "O dinheiro estava guardado em um cilindro de gás que apresentava um forte odor de cocaína", informou o agente Ivaldo. "O motorista não colaborou, não revelou a origem e nem o destino da quantia", completou.

PRF apreendeu dinheiro escondido em carro

Ainda de acordo com a PRF foram apreendidos ainda três aparelhos celulares. Os agentes acreditam que o valor estava sendo transportado para fins de lavagem de dinheiro ou tráfico de entorpecentes. O condutor foi identificado pelas iniciais M.F.L, de 44 anos e está na Delegacia da Polícia Federal de Parnaíba, onde presta esclarecimentos. 




Deixe seu comentário: