Primo de homem morto em supermercado também foi executado a tiros
O primo de Sidivaldo foi morto na porta de casa no dia 22 de junho
O primo de Sidivaldo Bacelar Soares, de 38 anos, que foi morto na última segunda-feira(17) enquanto trabalhava no supermercado Carvalho em Teresina, também foi executado com tiros na porta de sua residência no dia 22 de junho. Nivaldo Balelar Soares, de 36 anos, teria sido surpreendido por um rapaz que estava em frente a porta da casa da vítima e quando o mesmo saiu para fora foi executado pelo acusado que estava o esperando.
A perícia constatou a legitimidade do parentesco de ambos, mas de acordo com o delegado Bareta, em entrevista ao portal Meio Norte, foi afirmado que os crimes não estão relacionados. Tanto Nivaldo quando Sidivaldo não tinham passagens pela polícia. Os moradores do bairro disseram que ambos trabalhavam na mesma rede de supermercados.
Sidivaldo foi morto pelo ex-marido da atual namorada da vítima, o que foi reconhecido como crime passional. Quanto ao primo, Nivaldo, a família ainda não sabe o motivo da morte da vítima. Ele era evangélico e morava com a avó. O rapaz foi atingido com vários tiros e morreu ainda no local.