Quadrilha é presa ao tentar arrombar agência bancária de Sigefredo Pacheco
Os criminosos agiram durante a madrugada mas os vizinhos escutaram o barulho
Na madrugada do último domingo (12) dois homens foram presos e dois menores foram apreendidos após tentarem arrombar à agência do Bradesco do município de Sigefredo Pacheco. A polícia recebeu uma denúncia anônima informando de um barulho suspeito na agência.
Quando a polícia chegou ao local do crime constatou um buraco cavado na parte de trás do estabelecimento. Os suspeitos foram pegos e confessaram que pretendiam leva o dinheiro do local.
Dois homens suspeitos de participação no crime foram encontrados próximo a agência bancária, eles foram identificados como Alan e Marcos Aurélio, mas afirmaram que estavam usando droga ali perto e que não tinham participação na ação criminosa.
Foi aumentado o reforço policial com a chegada da Força Tática, do 15º Batalhão de Polícia Militar, e foram localizados Samuel Torres e Alan Bruno. Eles foram presos e dois menores de iniciais R.M e J.I detidos como participantes da tentativa de assalto.
A pesar de negar participação no crime, a carteira do suspeito identificado como Alan foi encontrada no mesmo local onde um dos suspeitos foi preso. Todos os que foram detidos são naturais de Sigefredo Pacheco. Já foi confirmada a participação de quatro criminosos na ação.