Cidades Por: Redação Rede Piauí Repórter 04 Mai 2018 16:45 Rede Piauí de Notícias

Quadrilha é presa em Parnaíba tentando fazer compras com dinheiro falso

Grupo estava com R$ 500,00 em notas falsas


dinheiro falso
Imagem Reprodução/ Cidades na Net

Uma quadrilha foi presa fazendo compras com dinheiro falso na noite da última quinta-feira (03). Cinco pessoas foram autuadas em flagrante por volta das 23 horas em uma lanchonete de Parnaíba, litoral do estado piauiense.

A Polícia Militar informou que um policial de folga estava na lanchonete quando o grupo chegou e fez a compra de lanches com o dinheiro. O policial percebeu que se tratava de cédulas falsas e resolveu chamar reforços para efetuar a prisão. Após a autuação, o grupo foi encaminhado para a sede da Delegacia de Polícia Federal da cidade, onde prestaram depoimento.

No momento do flagrante, os criminosos portavam setenta cédulas falsas, dentre as quais notas de cinco, dez e vinte reais. A PF informou que o grupo foi ouvido e responderá por posse e recirculação de dinheiro falso. Eles foram encaminhados para a Penitenciária Mista de Parnaíba.

Segundo agentes da PF, o grupo portava um total de R$ 500,00. A quadrilha trocava as cédulas falsas pelas verdadeiras em transações comerciais: eles faziam compras diversas, faziam o pagamento e recebiam o troco em notas verdadeiras.

Reportagem Danielly Duarte, supervisão Pedro Henrique Santiago.

Com Informações de O Dia.




Deixe seu comentário: