Política Por: Ryan Andrade Repórter 14 Jun 2018 16:50 Rede Piauí de Notícias

"Quanto mais lideramos as pesquisas, mais devemos trabalhar", diz Wellington Dias

Luciano Nunes também comentou os números divulgados pelo Instituto Opinar.


--------------------

Quer morar em apartamento com 3 quartos na zona leste de Teresina e pagar apenas R$ 580,00 por mês através do Plano Certo garantido pela Caixa? Conheça o HIBISCO. Clique aqui e faça seu cadastro gratuitamente e receba atendimento especializado.

--------------------

Os pré-candidatos ao Governo do Piauí, Wellington Dias (PT) e Luciano Nunes (PSDB) comentaram os números da pesquisa divulgada nesta quarta-feira pelo Instituto Opinar. 

Confira aqui os número da pesquisa para governador do Piauí

Pré-candidato à reeleição, o governador Wellington Dias usou sua fanpage no Facebook para agradecer às menções ao seu nome: "Agradeço a Deus e ao povo do Piauí pela confiança! Vivemos um momento delicado no Brasil. Temos que constantemente buscar novos investimentos para impulsionar a geração de empregos no nosso estado. Estou muito animado com a liberação destes contratos de empréstimos, que vão ampliar a quantidade de obras finalizadas e entregues para a população. Não é fácil manter este nível de confiança em um momento onde as pessoas estão desacreditadas na política. Quanto mais lideramos as pesquisas, mais devemos trabalhar! É disso que o nosso povo precisa!", escreve.

Wellington Dias apareceu em primeiro lugar com 50,0% das intenções de voto para o primeiro turno e quase 57% para o segundo turno.

Luciano Nunes, principal nome de oposição ao governador Wellington Dias, também se posicionou no Facebook: "Estamos no começo de uma longa caminhada. Com o resultado da pesquisa do Instituto Opinar que saiu de hoje, me sinto agradecido pela lembrança do meu nome pelo povo piauiense de atitude que busca mudanças. Tudo isso me deixa ainda mais entusiasmado para seguir em frente. O seu apoio, o meu trabalho e a nossa coragem com certeza vão fazer o nosso Piauí muito melhor", disse o deputado. 

Luciano Nunes tem 7,75% das intenções de voto no primeiro turno e quase 11% para o segundo turno.

Os pré-candidatos Elmano Férrer (Podemos), Valter Alencar (PSC), Irmã Graça (Rede), Fábio Sérvio (PSL) e Luciane Santos (PSTU) não comentaram os números. A pré-candidata do Psol, Sueli Santos, foi citada mas não pontuou.




Deixe seu comentário: