Política Por: Pedro H. Santiago Repórter 20 Fev 2018 15:08 Rede Piauí de Notícias

Regina Sousa avalia resultado de pesquisa para o Senado

única mulher a ter seu nome colocado na pesquisa acredita que o seu percentual seja o momento de análise do trabalho


Foi divulgada na manhã de hoje, 19, uma pesquisa em que revelou o cenário dos pré-candidatos ao Senado Federal e demonstrou uma disputa bem acirrada entre o ex-governador Wilson Martins, João Vicente Claudino, ex-senador pelo Piauí, e o atual senador, Ciro Nogueira.

A única mulher a ter seu nome colocado na pesquisa e atual representante do Piauí no Senado, a senadora Regina Sousa acredita que o seu percentual seja o momento de análise para tentar viabilizar sua candidatura. “Pesquisa é um retrato do momento. Ela serve para que façamos uma avaliação. Eu agradeço às pessoas que estão manifestando o desejo de apoiar a continuidade do meu trabalho", pontuou. 

Regina Sousa
"Continuo trabalhando da mesma forma" / Crédito: Ass. Com. Regina Sousa

Regina Sousa declara ainda que a sua atuação frente seu mandato não deve mudar. Ela se põe como oposição ao governo Temer, criticando a atuação do Presidente em algumas decisões, e atua no apoio ao governador Wellington Dias a nível estadual. "Eu continuo trabalhando da mesma forma", destaca Regina Sousa (PT-PI).

Regina critica intervenção federal no Rio de Janeiro

Na útlima sexta, 16, senadora criticou a intervenção federal no Rio de Janeiro, decretada pelo presidente Michel Temer. Para ela, a decisão é “mais uma faceta do golpe de 2016, que agora começa a exibir seu lado mais violento contra os pobres moradores de favela e os movimentos sociais, que o governo golpista não tolera”.

intervenção federal
Temer assinou nesta sexta-feira (16), no Palácio do Planalto, o decreto que passa o comando da segurança pública do estado do Rio / Crédito: G1

Para Regina, o ato do presidente Michel Temer apoiado pela maioria de votos na Câmara Federal, nesta última madrugada, 20, vai revelar mais episódios de violência contra a população que não aceita as decisões do atual mandatário da república. “a questão da violência é grave não só no Rio de Janeiro. Apenas, o Rio é mais exposto na mídia porque tem morro. Passa-se a impressão de que só tem traficante no morro, talvez para não incomodar os verdadeiros barões do tráfico que vivem nas mansões do asfalto”, finaliza a senadora petista.




Deixe seu comentário: