Política Por: Redação Rede Piauí Repórter 26 Mar 2018 09:50 Rede Piauí de Notícias

Ricardo Pontes substitui Franzé Silva na Secretaria de Administração

Franzé já iniciou o processo de transição e deve deixar a pasta na quarta (28)


Circulavam algumas especulações nos bastidores políticos de que o atual gestor da Emgerpi, Ricardo Pontes, iria substituir o secretário Franzé Silva, na Secretaria de Administração (Sead). As especulações foram confirmadas. O anúncio foi feito pelo secretário de Governo, Merlong Solano, em entrevista a TV Clube, na manhã desta segunda-feira (26).

Ricardo Pontes irá substituir Franzé Silva na administração
Ricardo Pontes irá substituir Franzé Silva na administração. (Foto: Reprodução).

Franzé Silva já está fazendo o processo de transição e ao retornar de viagem pessoal a São Paulo, deverá se despedir oficialmente da secretaria, na quarta-feira (28).

O atual gestor da pasta da Administração informou que será candidato a deputado estadual e precisa sair do Governo antes do prazo permitido pela legislação eleitoral.

Segundo informações colhidas nos bastidores políticos, Franzé é tido como o candidato do governador Wellington Dias e deve ser um dos nomes com maior quantidade de votos na disputa eleitoral. Havia uma expectativa de que ele trocaria o PT por outro partido, mas isso não foi confirmado e ele deve mesmo ser candidato pelo partido do governador Wellington.




Deixe seu comentário: