Cidades Por: Pedro H. Santiago Repórter 11 Abr 2018 18:54 Rede Piauí de Notícias

River tenta garantir calendário cheio para 2019 em primeiro jogo da final

O jogo acontece hoje às 20 horas no estádio Albertão


Na busca por um calendário cheio em 2019, O River-PI começa a luta na noite de hoje (11) às 20 horas contra o Altos, atual campeão Piauiense no primeiro jogo. O time comandado pelo técnico Wallace Lemos, que pela primeira vez treina um time nordestino, chega a fase final do campeonato sem perder as últimas seis partidas. O jogo acontece no estádio Albertão.

Com um objetivo bem definido, o time tricolor vai em buscar de renascer, assim como fez nos anos de 2014, 2015 e 2016 e garantir a disputa por competições nacionais.

No último treino do time tricolor, o principal jogador do time, Eduardo, não treinou durante toda a semana, mas deve ser confirmado no jogo de hoje à noite. Antes de começar o treino, o treinador riverino conversou bastante com os jogadores e passou todas as instruções de como enfrentar o adversário.

O primeiro jogo acontece nesta noite (11) às 20 horas, no estádio Albertão. O Altos leva a vantagem do empate nos dois jogos, e por conta disso, o time riverino precisa levar vantagem em números de gols.




Deixe seu comentário: