Política Por: Redação Rede Piauí Repórter 15 Dez 2017 09:54 Rede Piauí de Notícias

Robert Rios desiste de candidatura ao Senado em 2018

O deputado estadual disse que já tem muitos nomes e que não há mais espaço nas chapas


Nesta sexta-feira (15) o deputado estadual Robert Rios (PDT), que seria um provável nome a compor alguma das chapas em uma candidatura ao Senado Federal pelo Piauí, informou que desistiu de colocar seu nome.

Robert Rios Magalhães
Robert Rios Magalhães (PDT). (Foto: Divulgação).

O presidente do PDT no Piauí, ex-deputado Flávio Nogueira, havia declarado que o nome de Robert seria uma aposta do partido a encabeçar alguma das chapas majoritárias, inclusive como uma forma de fortalecer a campanha de Ciro Gomes, que poderá ser candidato a presidente da República pelo PDT.

"Como estão aparecendo os candidatos não precisa mais do meu nome. Agora se não aparecer a gente tem que colaborar", informou Robert Rios, insinuando que já existem nomes suficientes para compor todas as chapas.

Robert Rios comentou ainda que tem conversado com vários líderes de partidos da oposição e que, além de Dr. Pessoa (PSD) e João Vicente Claudino (Sem partido), ambos prováveis candidatos ao Governo do Estado em 2018, deverá surgir mais um ou dois nomes como alternativas para os piauienses votarem. "A oposição está firmada e organizada, vai para o segundo turno unido para vencer a eleição", completou Rios.




Deixe seu comentário: