Cidades Por: Ryan Andrade Repórter 19 Mai 2018 11:41 Rede Piauí de Notícias

Rua Rui Barbosa tem trecho interditado para receber asfaltamento

O bloquei acontece durante todo o dia deste sábado (19).


A Prefeitura Municipal de Teresina vai inderitar, durante todo este sábado (19), o trecho da Rua Rui Barbosa que fica entre a Rua José dos Santos e Silva e Avenida Joaquim Ribeiro. A interdição acontece para que a Prefeitura, através da Secretaria de Trânsito, realiza o asfaltamento da via. 

rua rui barbosa
Cruzamento da José dos Santos e Silva com Rui Barbosa. (Foto: Google)

Em razão das obras, as ruas São João e Santa Luzia estarão bloqueadas e o desvio dos ônibus que passam pelo local será feito pela Avenida Maranhão, Avenida Joaquim Ribeiro retornando para a Avenida Barão de Gurgueia.

“Estaremos com agentes de trânsito e fiscais do transporte público para orientar os condutores e os usuários dos ônibus”, disse  o gerente de Planejamento da STRANS,  Denilson Guerra.

O gerente alerta que os condutores evitem  circular no local por conta da interdição das vias. “As pessoas que moram nas proximidades devem acessar suas casas pelas ruas perpendiculares ao trecho interditado. Além disso, estamos aconselhando às pessoas façam o uso das rotas alternativas para evitam maiores problemas no local”, finalizou.




Deixe seu comentário: