Cidades Por: Redação Rede Piauí Repórter 07 Ago 2017 15:35 Rede Piauí de Notícias

SDU reforça limpeza em cemitérios para o dia dos Pais

Constantemente é realizado serviço de limpeza nos três cemitérios da zona Leste. Mas, para esta data, os serviços estão sendo intensificados


Os cemitérios públicos da região leste de Teresina voltam a receber os serviços de limpeza e manutenção para visitação do Dia dos Pais, comemorado no próximo domingo (13/08). Durante a semana, a Superintendência de Desenvolvimento Urbano (SDU Leste) intensifica a limpeza nos cemitérios São Judas Tadeu, Santa Mônica e Mirante dos Morros.

O gerente de serviços urbanos da SDU Leste, Renato Lopes, disse que constantemente é realizado serviço de limpeza nos três cemitérios da zona Leste. Mas, para esta data, os serviços estão sendo intensificados. “Faremos a limpeza interna, a capina, assim como a poda de árvores e da grama, e o transbordo do lixo gerado. Além da pintura dos muros e a limpeza durante a visitação e após”, explicou o gerente ao Portal Oito Meia

Cemiterio Zona Leste
(Cemitérios da Zona Leste passarão por limpeza / Èdrian Santos - Portal Oito Meia)

Gilson Resende, responsável pela administração dos três cemitérios da região, varias famílias costumam visitar seus entes queridos em datas como essa. Por isso, é importante a manutenção executada freqüentemente. “Recebemos filhos, mães, noras e sobrinhos que destinam parte do seu tempo no domingo para se aproximar do ente que já se foi. Por isso, aumenta o fluxo de visitantes e nos preparamos para receber bem as pessoas”, disse.

Na manhã do domingo (13/08), o cemitério São Judas Tadeu será aberto às 5 da manhã e terá missa especial em alusão à data que acontecerá no horário às 9h.

Com informações de Portal Oito Meia




Deixe seu comentário: