Cidades Por: Pedro H. Santiago Repórter 28 Mai 2018 11:18 Rede Piauí de Notícias

Segundo sindicato, só deve haver combustível nos postos até meio-dia de hoje (28)

Menos de 10 postos ainda possuem combustível, nos quais longas filas estão sendo formadas


Chega ao oitavo dia a greve dos caminhoneiros no Brasil. Mesmo após o segundo acordo por parte do Governo Federal e o pronunciamento do presidente Michel Temer apresentando cinco medidas e baixando o preço do valor do litro do diesel em R$ 0,46, ainda há dúvidas se os protestos continuarão e todos os serviços voltarão.

Nesse cenário, o presidente do Sindicato dos Proprietários de Postos de Combustíveis, somente 2% dos postos ainda possuem diesel, gasolina e etanol. Mas a previsão por parte do sindicato é pessimista, prevendo que somente até meio-dia de hoje haverá combustível.

“Apenas ou menos de 2% dos postos tem combustíveis em Teresina. Acho que só até as 12h vai ter combustível. E a gente não atende somente os serviços essenciais. Estamos atendendo a população, porque chegam nos postos e brigam com a gente.", revelou o presidente Alexandre Cavalcante.

O presidente ainda confirmou que as filas nesses locais estão grandes. "As filas estão a perder de vista, inclusive com pessoas chegando de madrugada e formando filas. O caos tá enorme e quem se prejudica é a população", garante Cavalcante.




Deixe seu comentário: