Concursos e Empregos Por: Redação Rede Piauí Repórter 14 Fev 2020 09:44 Rede Piauí de Notícias

Seleção de consultores individuais está com inscrições abertas até dia 27

Os novos consultores deverão ser contratados para prestar serviços técnicos especializados ao Interpi.


Estão abertas, até o dia 27 de fevereiro, as inscrições para os processos seletivos que irão permitir a contratação de novas consultorias individuais para assessoramento técnico às ações de regularização desenvolvidas pelo Interpi, dentro do Projeto Pilares do Crescimento e da Inclusão Social, e ainda ao assessoramento técnico do Centro Geotecnologia Fundiária e Ambiental (CGEO) – (Interpi/Semar).

consultoria

 Seleção de consultores individuais está com inscrições abertas até dia 27.

Serão contratados 20 engenheiros agrimensores, 10 analistas de sistemas de informação e processamento de dados, 8 tecnólogos de geoprocessamento e 5 assistentes sociais. O trabalho de consultoria para cada uma delas está definido nos termos de referência (TDR) respectivos (ver links abaixo).

Todas as consultorias individuais a serem contratadas estarão enquadradas no desenvolvimento das metas do Projeto Pilares do Crescimento e da Inclusão Social relativas à regularização fundiária, sendo elas, o fortalecimento dos direitos de propriedade de terras do projeto, para promoção da regularização fundiária do estado e estabelecimento de um sistema de cadastro de imóveis para o estado, dentre outras.

A Comissão Especial de Licitação informa que os novos consultores deverão ser contratados para prestar serviços técnicos especializados ao Interpi.

As solicitações de manifestação de interesse e termos de referência de cada processo seletivo estão publicados, na íntegra, no site do Instituto de Terras do Piauí (Interpi) e no site do Governo do Estado do Piauí.

 Processos seletivos:

EDITAL – CONSULTOR INDIVIDUAL – GEOPROCESSAMENTO

Termo de Referência para Contratação de 08 Consultores na Área de Geoprocessamento

EDITAL – CONSULTOR INDIVIDUAL – ANALISTA SIST DE INFO PROC DE DADO

Termo de Referência para Contratação de 10 Consultores na Área de Análise Sistemas de Informação e Processamento de Dados

EDITAL CONSULTOR INDIVIDUAL – VISTORIADOR ASSISTENTE SOCIAL

Termo de Referência para Contratação de 05 Vistoriadores Assistentes Sociais

EDITAL – CONSULTOR INDIVIDUAL – ENGENHARIA DE AGRIMENSURA

Termo de Referência para Contratação de 20 Consultores na Área de Engenharia de Agrimensura

Mais informações:
Comissão Especial de Licitação – Interpi
E-mail: [email protected]
Celular: +55 86 9403-4437




Deixe seu comentário: