Cidades Por: Redação Rede Piauí Repórter 20 Dez 2018 11:37 Rede Piauí de Notícias

Semáforos da zona Norte de Teresina serão desligados nesta sexta-feira (21)

Semáforos do cruzamento das avenidas Petrônio Portela e Duque de Caxias terão de ser desligados.


A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) dará suporte ao serviço de manutenção da rede de enegia no bairro Primavera, zona Norte de Teresina. Por conta disso, nesta sexta-feira (21), no horário das 8h às 12h, haverá o desligamento dos semáforos no cruzamento da Avenida Duque de Caxias com a Avenida Petrônio Portela.

Os agentes de trânsito estarão no local para organizar o fluxo de veículos. O diretor de Operação e Fiscalização da Strans, Jaime Oliveira, explica como será o trabalho. “Fomos comunicados deste desligamento, por isso programamos uma equipes de agentes para atuar no local. Temos um grande fluxo diário de veículos neste cruzamento, por isso vamos organizar a circulação de veículos na área”, disse.

O diretor aconselha que as pessoas que costumam utilizar a Ponte da Primavera mudem a sua rota para evitar congestionamento. “Precisamos reduzir o número de veículos neste cruzamento no turno da manhã. Sugerimos que os condutores que precisarem utilizar a Ponte da Primavera que façam o percurso pela Ponte Juscelino Kubitschek ou pela Ponte Wall Ferraz”, finalizou.

av. duque de caxias



Deixe seu comentário: