Cidades Por: Redação Rede Piauí Repórter 18 Dez 2018 10:47 Rede Piauí de Notícias

Servidores de Teresina recebem 13º e salário de dezembro será pago até o dia 31

Ao todo, estão sendo injetados na economia da cidade cerca de R$ 35 milhões.


Os servidores municipais de Teresina receberam nesta terça-feira (18) o pagamento da segunda parcela do 13º salário. O benefício, que estava previsto para ser depositado no dia 20 de dezembro, foi antecipado para hoje. Ao todo, estão sendo injetados na economia da cidade cerca de R$ 35 milhões.

Segundo o secretário municipal de Administração e Recursos Humanos, Nonato Moura, os servidores também vão receber o salário referente a dezembro ainda este mês. “Em geral, iniciamos os pagamentos nos dois últimos dias do mês e seguimos até o segundo dia útil do mês seguinte. Mas, como é um período de fim de ano, nos programamos ao longo dos últimos 12 meses para efetuar o pagamento do salário de dezembro, de todas as secretarias, até o dia 31”, destaca.

Para o secretário municipal de Finanças, Francisco Canindé, o cumprimento rigoroso da folha de pagamento dos servidores de Teresina, inclusive com a antecipação do 13º salário, reflete a organização financeira da gestão do prefeito Firmino Filho.

“Mesmo atravessando um período de instabilidade econômica, a Prefeitura de Teresina tem agido de forma responsável para continuar honrando seus compromissos com os servidores e com a cidade de Teresina. E esta organização financeira deve permanecer nos guiando em 2019”, argumenta Canindé.

prefeitura de Teresina



Deixe seu comentário: