Cidades Por: Bruno Jacob Repórter 21 Fev 2018 15:28 Rede Piauí de Notícias

Social de Vila Nova retorna com o Forró do Idoso nesta quinta (22)

O Forró do Idoso retorna com a participação do sanfoneiro Raimundo Nonato


Nesta quinta-feira (22), a Prefeitura Municipal de Vila Nova do Piauí através da Secretaria de Assistência Social juntamente com a Primeira dama Ana Carolina, faz um convite a toda população vila-novense, em especial aos idosos, para se animarem e participar do Forró dos Idosos que será realizado no mesmo dia às 19h, no Ponto de Cultura Cidade Poesia.

O evento será retomado neste ano de 2018 com o destaque do momento, reconhecido pelo seu jeito genuíno, entusiasmo, e amor pelo que faz. O sanfoneiro Raimundo Nonato, que já esteve presente na cidade de Vila Nova fazendo um grande show que atraiu o público.

A Secretária de Assistência Social, fala sobre a importância de tal prática na cidade, e ainda destaca o apoio do Prefeito Edilson Brito para que mais atividades aconteça com mais frequência e ressalta o convite à população vila-novense. “O nosso objetivo ao realizar ações como estas que são voltadas, principalmente, ao público idoso é de proporcionar aos mesmos momentos de lazer e atraí-los para que possam dançar, conversar, integrar-se aos demais, sair das suas residências motivados e encontrar no forró um momento de satisfação.” Disse Ana Carolina.

Banner Forro dos Idosos
Reprodução: Cidades na Net

O Forró dos idosos é marcado pelo seu sucesso na cidade de Vila Nova, e pelo público envolvido que não é só a terceira idade e sim marca presença o público de jovens e adultos. O momento é para socializar-se e de dançar grandes sucessos ao som da sanfona.




Deixe seu comentário: