Cidades Por: Redação Rede Piauí Repórter 20 Jul 2017 17:31 Rede Piauí de Notícias

Sorteio do Minha Casa Minha vida deve contemplar 600 pessoas em Teresina

Dos 600 beneficiários que serão convocados, 300 serão titulares e 300 reservas


Na tarde dessa quarta-feira (19), a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SEMDUH) junto com representantes da Caixa Econômica Federal, Ministério Público do Estado e Defensoria Pública do Estado e da União se reuniram para decidir que será realizado um novo sorteio para 600 beneficiários do Programa Minha Casa Minha Vida, afim de finalizar as etapas II, III e IV do programa.

Dos 600 beneficiários que serão convocados, 300 serão titulares e 300 reservas             O sorteio deve acontecer no começo de agosto                                                Foto: Reprodução 

O sorteio ficou marcado para agosto. Dos 600 beneficiários que serão convocados, 300 serão titulares e 300 reservas.

Já os 2.592 apartamentos que estão divididos ente os residenciais Angicos e Caneleiros, devem ser sorteados no início de agosto em comemoração ao aniversário de Teresina.

"Já temos 1.267 beneficiários com cadastro aprovado para participarem do sorteio de endereços. Então estamos com o saldo de 1.325 apartamentos. Algumas demandas das famílias que foram convocadas estão sendo atendidas, mas ainda sobram unidades habitacionais. Por isso definimos um novo sorteio utilizando os cadastros de 2014 salvos no nosso banco de dados", explica a coordenadora de habitação da SEMDUH, Rogéria Sousa ao Portal Meio Norte.

Com informações do Portal Meio Norte




Deixe seu comentário: