Cidades Por: Redação Rede Piauí Repórter 21 Ago 2019 10:19 Rede Piauí de Notícias

Strans interditará vias nas zonas Leste e Sul de Teresina neste domingo (25)

A interdição será realizada para dar mais segurança aos participantes e condutores de dois grandes eventos esportivos.


Para dar mais segurança aos participantes e condutores de dois grandes eventos esportivos neste domingo (25), a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsitos (Strans) interditará algumas vias e retornos em duas zonas da cidade.

Strans

 Strans interditará vias nas zonas Leste e Sul de Teresina neste domingo (25).

Na zona Leste acontecerá a corrida Track e Field. Por esse motivo, as rotatórias do Pintos Shopping, parque Potycabana, Eurobusiness e Newland,  localizadas entre o Teresina Shopping e a Universidade Federal do Piauí (UFPI), serão interditadas parcialmente a partir das 6h.

A Ponte Estaiada, sentido Oeste/Leste, para quem vem da Alameda Parnaíba para Avenida Dom Severino, será interditada totalmente. Os condutores deverão entrar na Rua 1° de Maio para acessar a Ponte da Primavera. O trecho da Avenida Padre Humberto com a Avenida dos Ipês também será fechado para que os participantes transitem com segurança. As liberações acontecerão por volta de 8h.

Na zona Sul será realizada a 3ª etapa do Campeonato Piauiense de Ciclismo. Uma interdição será feita na Ponte Ancelmo Dias, sentido Leste/Oeste. Os condutores deverão usar a Ponte Tancredo Neves. Também será interditado o retorno que dá acesso à Avenida Cajuína e o retorno próximo ao Açaí.  Os motoristas que trafegam na Avenida Gil Martins não poderão utilizar a alça de acesso à Avenida Padre Humberto.

O gerente de Operação e Fiscalização, Denis Lima, afirma que para os dois eventos haverá a presença dos agentes de trânsito fazendo o acompanhamento dos participantes e controlando o tráfego nas regiões. “Os condutores devem buscar rotas alternativas nestes locais que vão ter interdição total. Os agentes estarão lá para fazer essa orientação e para acompanhar os atletas durante todo o percurso”, explicou.




Deixe seu comentário: