Cidades Por: Pedro H. Santiago Repórter 19 Fev 2018 10:28 Rede Piauí de Notícias

STRANS orienta motoristas sobre novas rotas na zona sul de Teresina

Objetivo é melhorar o fluxo de veículos no trecho após a implantação do corredor sul


Desde de domingo, 18, a conversão à esquerda nas avenidas Baraão de Gurguéia com Nações Unidas está proibida pela Superintendência de Trânsito de Teresina (STRANS).

A proibição se dá por conta da implantação do Corredor Sul, que é incorporado pela avenida Miguel Rosa, avenida Barão de Gurguéia e Henry Wall de Carvalho. O objetivo é melhorar o fluxo de veículos no trecho.

A STRANS afirma que as mudanças trarão melhoria e agilidade na circulação de veículos e pedrestres nessas avenidas.

Corredores exclusivos

Dentro do planejamento da Superintendência de Trânsito, os corredores exclusivos para ônibus devem começar a funcionar em março.

Entenda como fica a nova rota: 

MAPA 01 - Barão de Gurgueia sentido Norte/ Sul para acessar à Avenida Nações Unidas.

Rota na cor verde cruzando a Nações Unidas e dobrando à direita na Rua Zeferino Vieira, em seguida à direita na Rua Firmino Pires e em seguida pegue a Avenida Nações Unidas.

MAPA 02 - Avenida Barão de Gurgueia sentido Sul /Norte para acessar a Avenida Nações Unidas.

Rota na cor amarelo, o veículo deverá seguir na Avenida Barão de Gurgueia cruzará Avenida Nações Unidas, em seguida dobrar à direita na Rua João Virgílio, em seguida pegar à direita na Rua João Bastos e em seguida acesa a Avenida Nações Unidas.

MAPA 03 -  Avenida Barão de Gurgueia sentido Leste/Oeste para acessar à Avenida Nações Unidas.

Rota na cor vermelha cruzando a Barão de Gurgueia e dobrando à direita na Rua Simplício Mendes seguindo dobrando à direita na Rua Zeferino Vieira e acessando Barão de Gurgueia.

MAPA 04 - Avenida Barão de Gurgueia sentido Oeste/Leste

Rota na cor rosa, o condutor do veículo deverá cruzar a Avenida Barão de Gurgueia, em seguida dobrar à direita na Rua Firmino Pires, em seguida dobra à direita na Rua João Virgílio e seguida acessa a Barão de Gurgueia.




Deixe seu comentário: