Cidades Por: Pedro H. Santiago Repórter 18 Dez 2017 14:28 Rede Piauí de Notícias

Superintendente garante permanência de agência do BB em Santa Cruz do Piauí

A agência auxilia no atendimento bancário de Santa Cruz do Piauí, Paquetá e Wall Ferraz.


A população de Santa Cruz do Piauí teme que a agência do Banco do Brasil seja desativada na cidade, após criminosos explodirem no dia 1º de dezembro. Os habitantes enxergam a possibilidade como sendo algo prejudicial, pois teriam que se deslocar até os municípios de Picos ou Oeiras para realizar transações bancárias. 

Com a possibilidade de desinstalação, o prefeito da cidade de Santa Cruz do Piauí, Barroso Neto, foi até a susperintendência, em Teresina, participar de uma audiência com o superintendente do Banco do Brasil no Piauí, Pio Gomes.

BB garante permanência de agência em Santa Cruz do Piauí
O prefeito garantiu montar um plano de segurança para a agência / Crédito: ASCOM
 
Após a reunião, o prefeito saiu confiante, com a garantia do superintendente de que a agência não sairá do município, além de auxiliar num projeto de reforço de segurança do local. “Fomos recebidos pelo superintendente Pio Gomes e o gerente Flávio Matos. Como prefeito municipal, falamos da prioridade na reabertura e colocamos o município a total disposição para ajudar no que for possível. O superintendente nos garantiu que a agência não será fechada, e já estamos montando um planejamento de segurança e funcionamento para tão logo for reformada”, anunciou o prefeito.

O prefeito deixou claro a necessidade da manutenção da agência, já que auxilia o atendimento não só de Santa Cruz do Piauí, como também de municípios como Paquetá e Wall Ferraz.




Deixe seu comentário: