Polícia Por: Redação Rede Piauí Repórter 07 Ago 2019 11:58 Rede Piauí de Notícias

Suspeito de matar estudante Gabriel Brenno é preso em Teresina

Segundo informações, o suspeito foi encontrado na residência de uma amiga na região do Vale do Gavião, zona Leste de Teresina.


Após 16 dias foragido, policias do 1º Distrito Policial prenderam, na manhã desta quarta-feira (7), o mestre de obras Deivid Ferreira de Sousa. Ele é suspeito de matar o estudante Gabriel Brenno Nogueira, 21 anos, no último dia 17 de julho, quando o jovem saia de uma pensão no Centro de Teresina.

Segundo informações, Deivid foi encontrado na residência de uma amiga localizada na região do Vale do Gavião, no bairro Verde Lar, zona Leste da capital.

Segundo a polícia, o crime teve motivação passional. Conforme as investigações, o estudante teria se envolvido com a esposa de Deivid. 

Gabriel Brenno foi baleado na manhã do dia 17 de julho no Centro de Teresina quando estava saindo da pensão em que morava para ir até o cursinho quando foi abordado. 

Leia mais: 

Estudante é baleado perto de colégio no Centro de Teresina

Estudante baleado no Centro de Teresina passa por exames para confirmar morte cerebral

Estudante baleado na cabeça morre após 6 dias internado

deivid ferreira suspeito de matar estudante gabriel brenno no centro de Teresina

Suspeito de matar estudante Gabriel Brenno é preso em Teresina

estudante é baleado no centro de teresinaGabriel Brenno foi baleado na manhã do dia 17 de julho no Centro de Teresina quando estava saindo da pensão em que morava para ir até o cursinho quando foi abordado. 



Deixe seu comentário: