Cidades Por: Redação Rede Piauí Repórter 03 Jul 2017 09:09 Rede Piauí de Notícias

Suspeito de matar paciente deve retornar ao Hospital Areolino de Abreu

O diretor do hospital disse que vai recorre da decisão


A direção do Hospital Areolino de Abreu vai entrar na justiça contra a decisão proferida pelo juiz Antônio Nollêto da 1ª Vara do Tribunal do Juri. Isso porque um suspeito de matar um paciente na casa em 2015, pode voltar a unidade de saúde para cumprir pena por outro homicídio. A sentença é referente ao homicídio cometido ainda em 2004, no bairro Santo Antônio.

O diretor do hospital disse que vai recorre da decisão     O diretor do hospital disse que vai recorre da decisão                Foto: Cidadeverde.com

José Dilson Vieira de Brito Filho, internado no Areolino em dezembro de 2013 a abril de 2014, recebeu alta, mas ficou na casa por liminar. Em maio de 2015, ele foi apontado como principal suspeito de matar o companheiro de enfermaria Luís Nassário Nascimento Roque por asfixia.

O diretor do hospital disse que vai recorre da decisão, pois o paciente já recebeu alta o local e cometeu outro crime lá dentro.

“Nos causou estranheza essa decisão, já que não há nenhuma avaliação atual de que ele precisa de tratamento. Condenar a três anos, sem saber qual o tempo necessário de um tratamento... corro o risco de ser preso por desobediência, mas vamos tentar reverter essa decisão. Vamos questionar”, declarou o diretor do Hospital Areolino de Abreu, Ralph Webster.  




Deixe seu comentário: