Política Por: Redação Rede Piauí Repórter 22 Fev 2018 20:14 Rede Piauí de Notícias

Presidente Temer prepara vinda ao Piauí

Em entrevista exclusiva ao Portal O Dia, o ex-ministro João Henrique de Sousa disse que o presidente quer melhorar sua visibilidade


Uma série de viagens para visitar o Norte e o Nordeste está sendo agendada pela assessoria do Presidente da República Michel Temer (MDB). E um desses lugares a ser visitado pelo o presidente, é o Piauí.

A intenção da cúpula ligada ao presidente é de torná-lo mais conhecido nas regiões em que a popularidade de Temer é baixa, é o que afirmou o presidente nacional do SESI ao portal O Dia. “O objetivo é que ele esteja mais presente em eventos do governo porque, geralmente, os ministros ficam mais conhecidos, e ele não”, declarou João Henrique.

João Henrique é cotado para assumir Secretaria de Governo de Michel Temer
João Henrique de Sousa é ligado ao Presidente Michel Temer / Crédito: Divulgação 

O ex-ministro abriu a possibilidade de Temer ser candidato à presidência e com as visitas, ele acredita que a popularidade de Temer pode aumentar, ganhando empatia. "Acredito que ele crescerá muito a partir das ações do governo, a partir das inaugurações de obras que estavam paradas há muito tempo e que ele retomou em todo país. No interior do Piauí, por exemplo, já começa a se constatar uma leve melhora, não se fala mais mal do Temer como se falava antes”, disse João Henrique.

O presidente percebeu que os ministros estava percebendo que os ministros que iam aos estados, estavam ganhando mais notoriedade que ele presidente.




Deixe seu comentário: