Educação Por: Redação Rede Piauí Repórter 25 Set 2018 14:58 Rede Piauí de Notícias

Teresina recebe revisão Pré-Enem da Seduc no domingo (30)

Oeiras e Floriano também vão receber revisões do Enem da Seduc.


A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) realiza no próximo domingo (30) a 6ª revisão Pré-Enem Seduc em Teresina. O evento acontecerá no Theresina Hall a partir das 8h.

Durante a revisão os alunos assistirão aulas das disciplinas de Química, com o professor David Willames; Matemática, com o professor Fabiano Macedo; Linguagens, com a professora Flávia Lêda; Redação, com a professora Patrícia Lima e de Artes, com a professora Roberta Cabral.

Os estudantes que comparecerem à revisão receberão o material didático gratuitamente, assim como o lanche no intervalo. Os alunos poderão assistir ainda a transmissão das revisões por canal de TV, pela internet e redes sociais, além da tradicional transmissão via Canal Educação.

O Pré-Enem Seduc é o programa da Secretaria de Estado da Educação que tem o intuito de propiciar novas alternativas, além do Ensino Médio Regular, para reforçar o conteúdo educacional aos alunos das escolas públicas estaduais que irão prestar o Exame.

Próximas revisões:

29.09- Oeiras (aula convencional e PPL)

30.09- Floriano (aula convencional e PPL) / Teresina

A revisão será no Theresina Hall, no horário de 7h às 13h.Teresina recebe revisão Pré-Enem da Seduc no domingo (30). (Divulgação/Seduc)




Deixe seu comentário: