Cidades Por: Redação Rede Piauí Repórter 19 Jun 2019 11:46 Rede Piauí de Notícias

Teresina terá vias interditadas nesta quinta-feira (20)

As vias serão interditadas para procissão de Corpus Christi e Marcha para Jesus.


Na tarde desta quinta-feira (20) serão realizadas a 18ª edição da Marcha para Jesus e a Procissão de Corpus Christi (este segundo evento vai percorrer ruas do centro da cidade). A Prefeitura de Teresina, através da Superintendência de Transportes e Trânsito (Strans), estará com agentes de trânsito nos dois eventos para organizar o fluxo de veículos e orientar os condutores.

O cruzamento da Avenida Frei Serafim com a Rua Coelho de Resende ficará interditado, pois ao término da Marcha para Jesus haverá um trio elétrico no local para o show de encerramento do evento. A concentração da Marcha começa a partir das 15h, na rotatória do São Cristóvão.

De acordo com o gerente de Operação e Fiscalização da Strans, Denis Lima, o evento deve reunir um grande número de pessoas ao longo da Avenida Frei Serafim. “A partir das 14h desta quinta (20) estaremos na rotatória do São Cristóvão para orientar o fluxo de veículos e interditar o local. Muitas pessoas participam do evento, mas a nossa expectativa, como fazemos todos os anos, é que na medida em que a marcha vá passando, os trechos da avenida sejam liberados”, informou.

Denis ressalta ainda que 50 agentes de trânsito estarão trabalhando nas duas operações, que deverão ser concluídas somente à noite. “O show de encerramento da Marcha será realizado no cruzamento da Avenida Frei Serafim com a Rua Coelho de Resende. Já a Procissão de Corpus Christi vai acontecer nas ruas do centro”, disse.

O supervisor alerta que os condutores devem evitar a Avenida Frei Serafim, pois o trânsito estará interditado no local. “É importante lembrar que as pessoas podem usar rotas alternativas para se deslocarem da zona Leste para centro. O condutor terá as opções das Pontes Estaiada, da Primavera e Wall Ferraz para vir da zona Leste para o centro da cidade. As pessoas que vêm da zona Sudeste podem vir pela Ponte Anselmo Dias. Esperamos contar com a colaboração de todos para que os eventos aconteçam da melhor maneira possível”, finalizou.

marcha para jesusTeresina terá vias interditadas nesta quinta-feira (20). Foto: G1



Deixe seu comentário: