Política Por: Redação Rede Piauí Repórter 07 Ago 2017 18:43 Rede Piauí de Notícias

Themístocles terá audiências com ministros em Brasília

O Presidente da ALEPI vai à Brasília em busca da outorga para a inserção da TV ALEPI na SKY e na NET


Está previsto para amanhã, terça (08), uma audiência do Presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Deputado Themístocles Filho (PMDB), com o ministro de Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab.

O encontro entre o presidente do parlamento piauiense e o ministro de Michel Temer, será para tratar da liberação da outorga para novos canais da TV Assembleia em mais cidades do Piauí e a inserção da TV Assembleia na empresa de canal fechado, Sky.

Presidente da ALEPI, Themístocles Filho

Temístocles falou como está o andamento do processo de implementação do canal oficial da Assembleia nos canais fechados.  “É uma lei federal e já estamos com tudo regulamentado e precisamos apenas da autorização do Ministério da Comunicações. O Canal 29 da Sky já está reservado para a TV Assembleia e no mesmo momento que estiver na Sky entrará na NET também”, disse o presidente.

Atualmente, cerca de 50 municípios do Estado do Piauí acompanham a programação da TV Assembleia do Piauí. O canal um dos mais atuantes no âmbito das televisões do legislativo brasileiro, com inovações na propagação da informação não somente no cenário parlamentar, mas também do cotidiano dos municípios do Piauí e da sua gente.

Com informações do Portal Floriano News




Deixe seu comentário: