Política Por: Redação Rede Piauí Repórter 11 Nov 2017 14:42 Rede Piauí de Notícias

Tucanos elegem Firmino Paulo novo presidente regional do partido

O novo presidente foi aclamado pelos partidários; ele reforçou o nome de Firmino Filho como candidato ao Governo


O deputado estadual Firmino Paulo foi aclamado como novo presidente regional do PSDB no Piauí, neste sábado (11), na Convenção Estadual do partido, que aconteceu na Assembleia Legislativa do Piauí (ALEPI).

Convenção Estadual do PSDB
Convenção Estadual do PSDB. Foto: Cidadeverde.

Durante discurso, o novo presidente da sigla fez questão de dizer que o partido terá posição de destaque em uma chapa majoritária nas eleições 2018.

"Ele é o mais preparado dentro do PSDB para concorrer ao cargo de governador do Piauí nas eleições 2018", afirmou Firmino Paulo, se referindo ao seu tio, Firmino Filho, atual prefeito de Teresina.

Firmino Paulo falou também, em seu discurso, sobre nomes para a disputa do cargo de deputado federal. "Queremos buscar nomes que venham a compor e possamos eleger um deputado federal", completou.

A convenção foi bastante prestigiada com a presença de vários partidários da sigla, como o deputado estadual Marden Menezes, que já foi presidente do partido no Piauí.

A vice-governadora Margarete Coelho e o deputado estadual Júlio Arcoverde também estiveram na convenção e representaram os Progressistas.

Os deputados federais Átila Lira (PSB) e Rodrigo Martins (PSB) marcaram presença; além dos deputados estaduais Robert Rios (PDT) e Gustavo Neiva (PSB).

O prefeito de Teresina, Firmino Filho, também discursou durante a convenção e falou sobre o momento delicado que a política vive no Brasil. "Precisamos fazer uma reforma política que fortaleça aqueles partidos que representam as várias correntes de opinião do nosso país. Por isso precisamos de um PSDB forte", finalizou.




Deixe seu comentário: