Educação Por: Ryan Andrade Repórter 18 Mai 2018 10:42 Rede Piauí de Notícias

Uespi ofertará preparatório para Enem

Inscrições custam apenas R$ 20,00


A Universidade Estadual do Piauí (Uespi) abriu, nesta quinta-feira (17), inscrições para o curso de extensão Enem em foco. O projeto tem por objetivo a preparação dos candidatos que prestarão o Exame Nacional de Ensino Médio (Enem), em outubro. 

Os cursos ofertados são na área de linguagens e suas tecnologias e redação. Podem participar estudantes ou egressos de escolas públicas de ensino médio.

uespi dirceu

As inscrições serão realizadas no Departamento de Ensino (Depen), no Campus Clóvis Moura, no bairro Dirceu Arcoverde, entre os dias 17 de maio a 2 de junho, de 8h às 12h e das 14h às 20h. No ato da inscrição, os estudantes deverão apresentar o comprovante de matrícula, declaração da escola ou diploma de conclusão do ensino médio.  

O curso preparatório inicia no dia 9 de junho e tem duração de seis meses. As aulas serão ministradas por professores graduados e mestrados da Uespi e da rede de ensino particular com experiência em preparatórios. A inscrição custa R$ 20,00 e os inscritos receberão um material gratuito. 

Fonte: G1 Piaui




Deixe seu comentário: