Política Por: Redação Rede Piauí Repórter 31 Ago 2017 17:59 Rede Piauí de Notícias

Vaza suposto vídeo de Lula humilhando assessor durante caravana do PT

A senadora fazia um live durante a Caravana do PT pelo Nordeste e acabou mostrando imagens que não deveria


A Caravana do PT pela região nordeste com a presença do ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva e alguns nomes fortes do partido está dando muito o que falar. Desta vez foi uma situação bastante constrangedora que acabou vazando em uma live (vídeo) da senadora Gleisi Hoffmann, que também acompanha a caravana.

Nas imagens que estão circulando nas redes sociais e Whatsapp, aparece supostamente o ex-presidente Lula esbravejando contra um assessor e falando mal da população que acompanhava a caravana em caminhada. Não dá para atestar a veracidade do áudio, já que na live, Lula aparece de costas. Quem acompanhava a live da senadora no momento, afirma que de fato aconteceu conforme estão nas imagens.

Não é a primeira vez que vazam imagens de Lula em momentos de estresse. O ex-presidente chega a Teresina nesta sexta-feira, na mesma caravana na qual as imagens foram gravadas e promete muita polêmica, já que uma advogada está tentando impedir que ele receba um título de doutor "Honoris Causa" concedido pela Universidade Federal do Piauí (UFPI).

Veja abaixo as imagens gravadas a partir da live da Senadora e que estão circulando na Internet:




Deixe seu comentário: