Cidades Por: Redação Rede Piauí Repórter 17 Out 2017 10:45 Rede Piauí de Notícias

Vítimas do incêndio no Povoado Chapadinha Sul pedem ajuda à população

O incêndio causou a morte de uma criança de dois anos e ainda deixou ao menos 230 barrados destruídos.


imagem de destruição     mais de 200 casas foram destruídas pelo fogo ( foto: Crédito/O Dia)

O incêndio aconteceu na tarde de domingo (15) nas proximidades do Povoado Chapadinha Sul, zona rural de Teresina. O fogo teria começado sem grandes proporções na região que compreende o Assentamento 17 de Abril, porém, em consequência o fogo se espalhou e passou a consumir casebres de palhas. O incêndio deixou ao menos 230 barrados destruídos e causou ainda a morte de uma criança de dois anos de idade e vários animais, que morreram carbonizada. Na manhã de ontem (16), algumas vítimas começaram a se manifestar através das redes sociais, solicitando ajuda.

“Ajudem a gente, nosso acampamento pegou fogo e mais de 200 famílias ficaram desabrigadas e perderam tudo... Precisamos de alimentos, roupas”, diz trecho de uma vítima que fez a publicação nas redes sociais e logo se espalhou.

Toda ajuda é bem vinda

 Para ajudar, os interessados podem se direcionar ao assentamento, que fica localizado no povoado Chapadinha Sul, na zona rural de Teresina, nas proximidades da BR 316. Parar chegar ao local, basta dobrar à direita, após a Escola Municipal Manoel Nogueira Lima, logo após o Rodoanel ou entrar em contato por telefone ou via WhatsApp, através do número (86) 9 9830 6383.

Os moradores pedem doações de alimentos, roupas, utensílios domésticos, mobílias, redes, colchões ou qualquer material que ajude as famílias a reconstruírem os seus lares.




Deixe seu comentário: