Política Por: André Ricardo Repórter 19 Fev 2018 20:07 Rede Piauí de Notícias

Wellington Dias agradece resultado em pesquisa divulgada hoje (19)

Para o governador do Estado, o trabalho é um conjunto com a bancada federal e estadual


Após ter revelado uma pesquisa que mostrou que Wellignton Dias, ganharia ainda no primeiro turno se a reeleição com mais de 70%, o governador declarou que a retribuição dos números se dará com mais trabalho.

“Da minha parte é muita gratidão. Eu retribuo com mais trabalho para que a gente consiga mais qualidade de vida. É meu compromisso”, disse Dias.

O governador ainda ressaltou que o resultado positivo na primeira pesquisa precisa ser divida com a bancada federal e com a bancada de apoio da Assembleia Legislativa do Piauí.“Não se faz nada sozinho. O resultado significa um trabalho de muita gente, como a nossa equipe, os servidores, além da Assembleia Legislativa integrada com a bancada em Brasília e o setor privado”, declarou. 

O nome de Wellington Dias foi posto em avaliação com os nomes do prefeito de Teresina, Firmino Filho, do deputado estadual Dr. Pessoa (PSD), de João Henrique Sousa (MDB), presidente do Serviço Social da Indústria (SESI), do ex-senador João Vicente Claudino e do empresário Fábio Sérvio (PSL).

O levantamento foi realizado entre os dias 26 e 30 de janeiro de 2018, em 47 municípios, e está registrada no Tribunal Superior Eleitoral sob o número PI-00411/2018.




Deixe seu comentário: