Política Por: Redação Rede Piauí Repórter 21 Set 2018 16:02 Rede Piauí de Notícias

Wellington Dias é prestigiado em Joaquim Pires e Esperantina

Neste sábado (22), os integrantes da coligação “A vitória com a força do povo” estarão em Corrente, Monte Alegre do Piauí, Gilbués, Redenção do Gurgueia e Bom Jesus.


Os integrantes da coligação “A vitória com a força do povo”, encabeçada pelo governador Wellington Dias, foram prestigiados em caminhada pelos municípios de Joaquim Pires e Esperantina na manhã desta sexta-feira (21). O governador e candidato à reeleição Wellington Dias fez o percurso nas duas cidades, acompanhado dos candidatos ao Senado Marcelo Castro (MDB) e Ciro Nogueira (PP), além de candidatos a deputado estadual e federal, como Themístocles Filho(MDB) e Marco Aurélio Sampaio (MDB).

O secretário municipal de Obras de Joaquim Pires, Edval Cunha, disse que a gestão de Wellington Dias já foi testada e aprovada e por isso ele deve continuar à frente do Estado para mais um mandato. “Ele trouxe asfalto e calçamento e vai trazer ainda mais benefícios no seu novo governo”, disse o secretário.

Joiciane Fontenele, chefe de gestão escolar de Joaquim Pires, ressaltou que as boas notas no Ideb nas escolas do município são resultado do trabalho feito por Wellington em prol da educação. “Por isso, vou de 13”, comentou.

Wellington Dias disse que Joaquim Pires é uma cidade em obras. “Aqui iniciamos um trabalho com saneamento, trabalhamos parceria com o entre privado, que está investindo em água e esgoto, e patrimônio continua público”.

Wellington DiasWellington Dias é prestigiado em Joaquim Pires e Esperantina (Foto: Ascom WD)

Em Esperantina, o comerciante Antônio Jose Moraes disse que vota no PT novamente porque Wellington é o único governador que realmente tem interesse em lutar pelo combate à crise econômica. “Os outros candidatos que estão só tem promessa. Para ganhar prometem tudo, mas não chegam lá não fazem e botam a culpa no gestor anterior”, comentou.

Ainda nesta tarde, Wellington vai visitar Barras, Batalha, Porto e Nossa Senhora dos Remédios. Os municípios do Território dos Cocais tiveram ações realizadas neste governo, como reforma 30 casas e melhoria do abastecimento de água em Joaquim Pires; Pré-Enem, polo da UAPI, prolongamento da Avenida Petrônio Portela e entrega de equipamentos no hospital e construção do Mercado Municipal em Esperantina; pavimentação de ruas, construção de quadra de esportes em escola e recuperação da estrada que liga à comunidade Brejo em Batalha; e regularização de imóveis, reforma de escolas, mutirões de catarata, pavimentação asfáltica das PIs 331 e 111 e contorno rodoviário em Barras.

Neste sábado (22), os integrantes da coligação “A vitória com a força do povo” estarão em Corrente, Monte Alegre do Piauí, Gilbués, Redenção do Gurgueia e Bom Jesus.




Deixe seu comentário: