Política Por: Redação Rede Piauí Repórter 30 Set 2020 16:47 Rede Piauí de Notícias

Wellington Dias prevê vitória de grupo aliado em dois terços dos municípios do Piauí

O governador afirmou que a base formada em 2020 será fundamental para o projeto político desse grupo liderado pelo PT em 2022.


O governador Wellington Dias (PT) se diz confiante no resultado favorável de seu grupo político nas eleições municipais de 2020. Segundo ele, esse grupo deverá ter sucesso em dois terços dos 224 municípios do Piauí.

Ainda de acordo com ele, a expectativa é aumentar o número de prefeitos, vices e vereadores. A base formada em 2020 será fundamental para o projeto político desse grupo liderado pelo PT em 2022.

“Fizemos agora uma primeira avaliação com os líderes dos partidos que estão conduzindo e é bastante animador. Há uma avaliação inicial de que temos as condições de ter vitória em dois terço dos municípios. Quantidade significativa de prefeitos e vereadores. Em alguns lugares temos mais de um lidere do nosso campo disputando, alguns até com quatro. Vamos ter que respeitar e trabalhar com cuidado. O objetivo é um projeto comum. Quem se elege dentro do projeto, já facilita muito porque o projeto é comum do município, do estado e integrado com a bancada e o setor público e privado”, destacou.

Wellington Dias

 Wellington Dias prevê vitória de grupo aliado em dois terços dos municípios do Piauí.

Fonte: Cidade Verde.




Deixe seu comentário: